I made this widget at MyFlashFetish.com.

29 de novembro de 2009

3-Capitulo:Os problemas de Enzo

No ultimo capitulo Raphael havia conhecido Alan um pesquisador Pokémon,eles disputara uma batalha e deu empate.Agora eles estavam em Rocky City onde seria o 1ºGim de Raphael e o 1ºContest de Heall.
Sabrina:Por que nós não capituramos alguns Pokémon antes de ir Pro ginásio?
Alan:Ok
Eles vão para uma floresta do lado da cidade e procuram Pokémons:
Heall:Olha ali uma Nidoran(f),vou capiturala Happinny Vai use o Tapa!
Happinny:Hapiii
Nidoran(f)não consegue desviar e fica fora de combate
Heall:Pokébola Vai
(pin) (pin) (pin)Pokeball:Nidoran(f) capturada
Heall:Legal eu tenho uma Nidran (F)!
Alan:Olha um Combee sorte que é femea,Vai YanYan Bomba sonica!
Yanma:Yannnn
Combee sofre bastante dano e desmaia
Alan:Pokebola Vai
(PIN) (pIN) (pin)Pokéball:Combee capturado
Alan:Vou te chamar de Bee
Sabrina:Olha um Ledyba,Igglybuff Vai use Tapa!

Igglybuff:IIgglyyyy
Ledyba:Leeeeedybaaaaa
Ledyba sofre dano de mais e desmaia
Sabrina:Legal eu tenho um Ledyba
Rapha:Olha um Pikachu vou capituralo Pokébola vai!
(pin) (PIn) (pin)Pokéball: Pikachu capturado com sucesso
Rapha:Legal capturei o Pikachu sem ao menos enfraquecelo,D+
Raphael fica se gabando de repente um menino tropeça numa pedra e esbarra em Raphael:
Raphael:Ei você ta doido?
Enzo:Me desculpa,meu nome é enzo e o seu?
Raphael:Raphael mas pode me chamar de Rapha
Sabrina:Meu nome é Sabrina
Heall:E o meu é Heall
Alan:Eu me chamo Alan.
Enzo:Esse aqui é meu geodude
Geodude:Geoooo
Sr.Rock:Enzo venha pro ginasio chegou um desafiante!
Enzo:Ja vou Pai,bom eu ja vou indo até mais
Rapha:Espera aí você que é o lider do Ginásio vamos batalhar!
Enzo:Sou sim,mas eu não quero,quero me tornar mais forte para me tornar um Lider Gim de verdade mas o meu Pai insiste que eu já estou pronto =(
Sabrina:E por que você não fala com ele?
Enzo:Esse é o problema eu já disse mas ele insiste,bom agora eu tenho que ir Tchau
Sabrina:Thau
Heall:Thau
Rapha:Tchau,será que amanhã podemos batalhar?
Enzo:Ah não sei talvez,Tchau
Agora Enzo se despede,e nosso herois vão para o centro pokémon por que amanhã iriam para o Ginásio
Continua no proximo capitulo

Preview do proximo capitulo:Sr.Rock um cara muito legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)