I made this widget at MyFlashFetish.com.

27 de setembro de 2009

Fósseis Pokémon

Do mesmo jeito que existem fósseis no nosso mundo, existem fósseis no mundo pokémon. Geralmente são mais vistos em laboratórios, mas, alguns deles acabam escapando e se reproduzindo. E aqui estão eles:

Helix Fossil - Fóssil Espiral

Descrição:Este fóssil tem o formato de uma concha. Com ele, é possível reviver o omanyte. Tanto que a concha do fóssil é igual a das costas do omanyte.
>>>

Dome Fossil - Fóssil Domo
Descrição: Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.

>>>

Old Amber - O Velho Âmbar

Descrição: Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele.

>>>

Root Fossil - Fóssil Raiz
Descrição: Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu pokémon, Lileep. Ele revela informações de plantas pré-históricas.

>>>

Claw Fossil - Fóssil Garra
Descrição: Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas.

>>>

Skull Fossil - Fóssil Caveira
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.

>>>

Armor Fossil - Fóssil Armadura
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.

>>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)