I made this widget at MyFlashFetish.com.

25 de novembro de 2009

História Batalha da Fronteira

Ash chega na Arena de Batalha e derrota Greta. O Pikachu de Ash aprende a Investida Trovão e May consegue sua 2ª fita de Kanto. Depois disso, Ash enfrenta Tucker na Cúpula de Batalha, conseguindo o Símbolo da Tática.

No Pico da Batalha, Ash derrota Lucy. Em um Concurso Pokémon, May enfrenta Harley, mas perde. No entanto, May consegue sua 3ª fita em Kanto. E, no Concurso Pokémon de Gardenia, ganha de Brock e consegue a 4ª fita.

Chegando no Palácio de Batalha, Ash ganha de Spenser em uma batalha de trios. Durante a batalha, o Sceptille de Ash aprende o Raio Solar, o que ajuda Ash a ganhar a partida, conquistanto o Símbolo do Espírito.

Na Torre de Batalha, Ash perde para Anabel, mas pede revanche depois e consegue derrotá-la, ganhando o Símbolo da Habilidade. Com isso, só resta mais uma batalha, que vai ser na Pirâmide de Batalha.

May entra no Grande Festival de Kanto e enfrenta seus rivais, Drew, Harley e Soledad. Ela chega nas semi-finais, mas é derrotada por Soledad, que sai campeã do Grande Festival. Ash enfrenta Brandon 2 vezes, sendo que, na primeira vez, ele estava possuído, mas perde nas 2 ocasiões.

Na terceira vez, Ash finalmente derrota Brandon e consegue o Símbolo da Bravura. Scoot oferece a Ash o posto de Cérebro da Fronteira, mas ele recusa. No caminho pra casa, a turma encontra um concurso não-oficial, onde Ash e May saem vencedores.

Todos voltam para casa e May vai em rumo à região de Johto. Ash luta contra Gary na cidade de Pallet, mas acaba perdendo. Ash, Aipom e Pikachu decidem ir à Sinnoh, para viverem novas aventuras.

Durante essa temporada, acontece o 9º filme Pokémon, Guarda Pokémon e o Templo do Mar, onde Ash e seus amigos encontram Manaphy.

Pôster do 9º filme Pokémon

Um comentário:

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)