I made this widget at MyFlashFetish.com.

21 de novembro de 2009

Episódio 2: Enzo, o Cara com Inveja das Nuvens

Depois do pai de Tubaz e João ter desaparecido, os garotos encontram policiais atrás do líder de ginásio.





Tubaz e João: Pai! Espere por nós!




Raphael: Vocês dois é que deviam esperar por mim! Vocês tão correndo rápido de mais!


Tubaz: É que você não sabe como é que se sente em saber que nosso pai foi sequestrado.


João: É isso aí, mano. Mas agora não é hora pra ficar... Olha lá!


Raphael: são policiais?


João: Isso mesmo! Vamos lá!




Os três garotos correm rápido demais, mas, no meio, Raphael e Tubaz batem numa arvore.



Raphael e Tubaz: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!


????: Aaaaaaaaaaah!!!! Batata! Bacon! Salvem-se quem puder!



Geodude: Geo! Dude!



Todos os quatro ficam tontos e finalmente se tocam de quem são.


Raphael: ''Oh, my gosh!'' Tubaz, você tá bem?


Tubaz: Aaaah... Mais ou menos...



João: Quem é você? E por que diabos você estava encima da arvore!?!



Enzo: Foi mal aí gente, lembram de mim? Sou eu, o Enzo.


Raphael e Tubaz: Enzo! Cara! Você cresceu, hein?!




João: Mano, você conhece ele?




Tubaz: Você não lembra dele?


João:Não....


Enzo: Tudo bem, pessoal. Ele era muito pequeno quando nos conhecemos depois eu mudei de cidade.Claro que ele não ia lembrar. Ah, a propósito, esse é o meu geodude.


Geodude: Geo! Geo! Geodude!


Raphael: Legal! Saia, Blaze! Conheça o geodude do Enzo!


Cyndaquil: Quil! Cyndaquil!


Geodude: Geodude!


Enzo: Parece que eles se deram bem! Ei! Rapha! Posso ir com vocês na sua jornada?


Raphael: Claro! Qualquer um é bem vindo! Tudo bem pra vocês, pessoal?




Tubaz e João: Claro! Por que não?


João: Tá, mas vamos logo atrás dos policiais pra ver se eles têm a ver com o papai, né, Tubaz?




Tubaz: Vamos lá!


Enzo: Hã? O que aconteceu?





Tubaz: A gente conta no caminho! Vamos logo!



Os quatro garotos vão em direção aos policiais, que dizem a eles que eles estavam mesmo investigando o sequestro do pai de Tubaz e João. E então Tubaz conta a Enzo sobre seu pai. Mas, de repente, duas sombras aparecem do nada e pegam João.


????: Então esse é o garoto, certo?




????: Exato. Vamos logo embora daqui.





João: Me soltem! Mano, me ajuda!


Raphael, Enzo e Tubaz: Vamos lá!


Raphael: Vai! Blaze! Seja o maior dos cyndaquils! Use seu lança chamas!




Enzo: É hora do ''rock'em roll'', geodude! Braço martelo!


Tubaz: Não fique para trás, piplup! Use o surfe!


Cyndaquil, Geodude e Piplup: Cyndapipludude!




Os três pokémons atacaram ao mesmo tempo, e acertam em cheio a dupla.

Raphael: É hora do golpe final! Blaze! Use o roda de fogo com tudo!

????: Nãããããããããããããããããããoooo!!!!!!!!!!!!!


Cyndaquil: Cynda! Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Acontece uma explosão e a dupla sai voando.


Raphael, Enzo e Tubaz: Conseguimos!!!!!!!


João: Valeu, gente. Bom, agora que tá tudo bem, Enzo, o que que você tava fazendo deitado no chão aquela hora?


Enzo: É que eu tenho inveja das nuvens, e eu as admiro. Elas são demais!


Raphael: ... Como assim? O que elas têm de mais?


Enzo: Bom, elas não precisam fazer nada na vida, sabe? E eu queria ser uma nuvem pra poder ficar descansando a vida toda. Ah! Isso seria uma boa vida.


Raphael: Então você continua preguiçoso como sempre, hein?Falando nisso como voce pegou um geodude?


Tubaz: Enzo, sinto lhe informar. NUVENS NÃO TEM VIDA!


Enzo:Rapha eu te conto depois e tubas é só um jeito de falar. Sabe...


João: Enzo, o cara com inveja das nuvens. Esse é um bom nome. Peraí. O que a gente tá fazendo aqui? A gente não tava atrás do meu pai?


Raphael, Enzo e Tubaz: É mesmo!!!


Uma policial Jane falou aos garotos:

Policial Jane: Fiquem tranquilos. Nós estamos procurando seu pai. Não precisam se preocupar.
João e Tubaz: Tá bem...
Raphael: Bom, podemos ficar tranquilos então. Mudando de assunto, quando a gente vai chegar em uma cidade que tenha um ginásio?

Preview do próximo episódio: Dois novos amigos e dois novos inimigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)