I made this widget at MyFlashFetish.com.

16 de novembro de 2009

Episódio 1: Uma nova jornada

Mãe do Raphael: Vamos filho, acorde!Você já esta atrasado!






Raphael: Já to indo... Só mais 5 minutos...





Mãe do Raphael: se eu deixar você ficar na cama, você fica até 08h30min.

Raphael: ”Oh, my gosh!”Era pra eu ta no laboratório as 8:00!! Que horas são?!

Mãe do Raphael: São 5min pras 8h...

Raphael: Ahh!! Eu já vou mãe... Eu te ligo!!

Mãe do Raphael: Adeus meu filho... E não fale com estranhos...
_______________________

E lá se foi Raphael... Com entusiasmo e alegria, pois irá pegar seu primeiro Pokémon... E na porta do laboratório ele encontra seu melhor amigo, Tubaz.

Tubaz: Ei, Rapha! Você chegou bem na hora... O prof. Oak está pra chegar.

Raphael: Valeu Tubaz! Você já sabe qual será seu inicial?





Tubaz: Já, o meu será um piplup! E você?

Raphael: eu irei escolher o chimchar!! Eu adoro ele!

Tubaz: eu vou escolher o piplup por que ele evolui para o empoleon, um Pokémon de aço! Eu gosto de Pokémons de aço pois eu gosto do trabalho do meu pai, que é um líder de ginásio de aço...ele disse que quando eu crescer e ele se aposentar eu vou ganhar todos os Pokémons dele...

Raphael: Aé? Quais?

Tubaz: vou falar na ordem... então preste atenção: bronzong, aggron,aggron, lucario e scysor juntos (porque eles fazem uma boa dupla...) E por ultimo, o mais forte de todos: Metagross shyne!

Raphael: você disse 2 vezes aggron...

Tubaz: eu sei... é porque são 2 aggrons...

Raphael: 2 aggrons?!

Logo aparece uma limusine que estaciona na garagem do laboratório. A garagem fecha...aparece um vulto na porta de vidro... a porta abre e derrepente:

Aparece o Prof. Oak Jackson!!! ==> ==> ==>








Prof. Oak Jackson: quem são os tres meninos de hoje?







Raphael: eu!

Tubaz: e eu!

Prof. Oak Jackson: mas tem que ser 3 pessoas... Não 2...

Então aparece um garoto correndo para a porta do laboratório.
João: E EU!!!


Tubaz: ahh... Não... meu irmão não...

Raphael: ele é o seu irmão?

Tubaz: infelizmente...

João: ei, prof. Oak, eu também quero escolher meu inicial hoje!

Prof. Oak Jackson: ok!
Quais serão seus inicias pessoal?

Tubaz: piplup!

Raphael: chimchar!

João: turtwig!

Prof. Oak Jackson: sinto muito... mas ontem a noite foram roubados o turtwig e o chimchar...

Raphael e João ao mesmo tempo: ahh...: (

Prof. Oak Jackson: mas temos outros 2 Pokémons para vocês... um evee e um cyndaquil!

Raphael: eu quero o cyndaquil!

João: então eu fico com o evee!

Prof. Oak Jackson: aqui estão seus iniciais... para o cara de cabelo branco o piplup, para o cara de cabelo vermelho o eevee, e para o cara de boné o cyndaquil...

Derrepente, o celular do prof. Oak Jackson toca...
“Is get a thriler, thriler at nitgh...”
Professor oak atende o telefone…

Prof. Oak Jackson: Alô?... ahh, oi... o show é agora?... já estou indo!!
Ei pessoal... eu preciso ir, então... não se metam em encrenca...

O prof. Oak Jackson tira a roupa de prof. Oak, e aparece uma roupa de Michael Jackson por baixo...e ele sai de vista andando com moon walk...

Prof. Michael... quero dizer Oak Jackson: adeus pessoal!


E nossos heróis partem para sua emocionante aventura... Depois de pegarem um trem para ir ao terceiro ginásio, eles chegam a plataforma e o pokenav de Tubaz toca...

Tubaz: alô? Oi mãe... que? Mas noticias? Quais??

Mãe de Tubaz: Filho, eu não quero te preocupar mas... seu pai desapareceu e os policiais acham que ele pode ter sido assassinado...

Tubaz: Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

João: que que foi Tubaz?

Tubaz: a nossa mãe disse que nosso pai desapareceu, e pode estar morto...

João: Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tubaz: não se precipite João, nós ainda podemos achar nosso pai!

João: é! Vou ajudar com toda minha força!

Raphael: Eu também!!!
continua no proximo episódeo...
preview do proximo episodio: Enzo o cara com inveja das nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)