I made this widget at MyFlashFetish.com.

8 de dezembro de 2009

Episódio 3: Dois novos amigos e dois novos inimigos

Nossos heróis estavam passeando pela floresta violeta, quando Raphael ficou com pressa e começou a correr.




Enzo: Pra que a pressa?!





Assim, Raphael olhou pra trás e gritou:





Raphael: Eu quero chegar logo no primeiro ginásio!





Nessa hora, Raphael olhou pra frente de novo e bateu a cara em uma árvore.



Raphael: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!!!!!!! Meu nariz!





De trás da árvore saíram um garoto e uma garota.



????: Você está bem?
Raphael: ugh... Mais ou menos...
Tubaz: Ué? O que vocês estavam fazendo atrás da árvore?
Enzo: É. O que?
João: ?????????
Raphael: Mas de qualquer jeito, eu sou o Raphael, esses são o Tubaz, Enzo e João. E vocês?
Amanda: O meu nome é Amanda.
Alan: E eu sou o Alan, prazer.
Tubaz: Voltando ao assunto. O que vocês estavam fazendo?
Amanda: Estávamos... Er... Apreciando a paisagem.
Alan: É! Eu adoro fazer isso.
João: Hã... Que paisagem? A gente tá no meio de uma floresta.
Raphael: Gente, para de enxer eles. Pra mim isso também é paisagem. =D Eu tenho dez anos, o Enzo tem 12, o Tubaz tem 10 e o João também. E vocês?
Alan e Amanda: 12.
Amanda: Ei! nós podemos ir juntos na jornada?
Raphael, Enzo, João e Tubaz: Claro!
Alan: Vamos lá!





Só que de repente...





????:Nos encontramos de novo.
Raphael: Ah, cara! Vocês de novo! A lição que a gente deu em vocês no outro dia não serviu?! Quem são vocês, afinal?
????: Vocês tiveram é sorte no outro dia, por que nós estávamos sem nossos pokémons.
Thomas: E já que você quer tanto saber nossos nomes, meu nome é Thomas, e ela é Melissa.
Raphael: Hehe, Thomas me lembra um antigo colega de escola.
Thomas: Que se dane! Passe o seu amigo pra cá!
João: Eu não vou a lugar nenhum!
Alan: É isso aí! Não vamos deixar! Vai! Yanma!
Amanda: Vamos lá! Vai! Chikorita!
Melissa: São apenas um inseto voador e uma plantinha. Vai! Bagon!
Tubaz: Um bagon... *-*
Thomas: Vamos acabar com esses moleques! Vai! Gastly!
Enzo: Um gastly... *-*
Raphael: Então vocês vão nos enfrentar hoje, hein? Vai! Blaze!
João: Tubaz! Enzo! Acordem pra vida!
Enzo: Gastly... *-*
Tubaz: Bagon... *-*
Raphael: Não vai rolar. Então vamos lá! Blaze! Use lança chamas no gastly!
Blaze: Cynda... Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alan: Bomba sônica no bagon!
Yanma: Yanm! Yanma!
Amanda: Bola de energia nos dois!
Thomas e Melissa: Bola das sombras!
Raphael: Cara, eu tenho que admitir que essas bolas das sombras tão muito fortes!
João: Eu tenho uma pergunta: por que tentaram me sequestrar?
Thomas: Não podemos dizer, garoto.
Melissa: Só podemos dizer que... Hã? O que? Está bem.
Thomas: Oque houve, Melissa?
Melissa: O chefe acabou de nos enviar uma mensagem de que o líder de ginásio do tipo aço está destruindo a base 5364-29.
João e Tubaz: Pai!
Thomas e Melissa: Vocês tiveram sorte dessa vez, pirralhos.

A dupla fogem com dois fearows.

Raphael: Vamos seguí-los!

Preview do próximo episódio: Aparece o pai de Tubaz e João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)