I made this widget at MyFlashFetish.com.

16 de dezembro de 2009

Filme 1

Resumo

O protagonista do filme é Mewtwo que é criado em laboratório pelos cientistas como clone do Pokémon Mew, cujo qual foi encontrado um fóssil na Amazônia. Depois disso Mewtwo desperta e destrói o laboratório com os cientistas e quer derrotar Mew. Para isso ele faz dele uma ilha, a mesma onde ele foi criado, e assim convida os melhores treinadores do mundo para participar de um evento.
Ash no começo do filme luta contra um pirata e ganha, e depois recebe o convite para participar do torneio Pokémon contra o melhor treinador do mundo. Porém começa a chover e a travessia para a Ilha não iria sair até a chuva parar. Isso, na verdade, era um desafio para selecionar os treinadores que iriam ao evento, e logo somente Ash e mais três treinadores chegam a Ilha de Mewtwo.
Chegando eles descobrem que Mewtwo é um Pokémon. Isso mesmo! Um pokémon é o melhor treinador do mundo, e ao mesmo tempo o mais forte Pokémon.Mewtwo começa a fazer clone dos Pokémon de Ash, Misty, Brock e dos outros três treinadores, e então começa uma luta entre os Pokémon verdadeiros e os clones, porém os clones são mais fortes, e acabam ficando em vantagem. Nisso aparece Mew, e ele começa a lutar com Mewtwo de igual para igual com seus poderes. Ash quer que as lutas entre os Pokémon verdadeiros e os clones terminem, porém Mewtwo e Mew continuam lutando entre si e da luta acaba saindo uma grande explosão e Ash acaba entrando no meio e recebe o golpe. Assim ele é transformado em pedra.
Nisso todos os Pokémon começam a chorar e Mewtwo entende o verdadeiro significado dos humanos e como eles gostam de seus Pokémon, e quando todos Pokémon começam a chorar Ash volta ao normal e Mewtwo vai com todos os seus clones para um lugar melhor para eles viverem e faz Ash e os outros esquecerem o que tinham visto. Então eles são trazidos para um Centro Pokémon, e a chuva pára.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)