I made this widget at MyFlashFetish.com.

16 de dezembro de 2009

Plataforma
Pokémon Battle Revolution foi projetado para o Nintendo Wii.

Resumo do jogo

Pegue o seu Battle Pass, customize o seu Personagem e batalhe de seu jeito para se tornar o Mestre de PokéTopia! Essa é a proposta de Pokémon Battle Revolution, o primeiro jogo para Nintendo Wii que pode ser conectado com algum jogo de Nintendo DS, o que significa que você pode copiar os seus Pokémon dos seus jogos Diamond/Pearl e vê-los batalhar em 3D!

Novidades

Esse jogo tem características da série Pokémon Stadium, para Nintendo 64 (com direito à volta do comentarista de batalhas), mas graficamente ele é mais parecido com Pokémon Colosseum e Pokémon XD, para Game Cube.

Com gráficos muito melhores que Pokémon XD, o jogo contém muitos modos de jogo, tendo com o principal o Modo Colosseum, onde você terá que passar por 10 Colosseums, cada um com seus respectivos líderes e regras. Quanto às regras, depois que derrotar todos os 10 Líderes, quatro Colosseums têm suas regras alteradas.

Voltando à parte gráfica de Battle Revolution, podemos notar muitas melhoras. Alguns exemplos estão nos próprios Pokémon, que agora se movem e que, ao ser atingido, ele gesticula. O mesmo acontece quando ele ganha ou perde uma batalha. Outra diferença nos Pokémon é o jeito de como eles foram desenhados: agora têm mais carões e tiveram um melhor acabamento. Se já não bastasse tudo isso, o cenário agora sofre alterações dependendo do ataque utilizado. Por exemplo, se alguém usar Hyper Beam, o cenário ficará quase que completamente destruído.

Outra novidade é que você pode personalizar o seu personagem, com roupas que você ganha à medida que você vai derrotando todos os Colosseums.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)