I made this widget at MyFlashFetish.com.

9 de janeiro de 2010

Trainer Cards do Alan!

olá sou Alan o fan-ficer do blog,mais hoje eu vim falar dos meus trainer cards feitos por mim mesmo,quem quiser pode ter um também igual há esse:
trainercardalan.png
Mande um email para alan.yanmega@gmail.com ou coloque nos comentarios, com seu time o sexo que eles tem o seu nome 4º cores preferidas,o seu poké favorito e o seu trainer preferido e dizer se quer fitas ou insigneas e de que região.

Um comentário:

  1. oi alan sou eu,quero um trainer card,vc pode fazer?As cores são cinza azul roxo e verde,meu poke predileto é o golem,minha equipé é golem,drifiblim,cherrim,gengar,dusknoir e hockrown tudo macho menos o drifiblim,a e meu personagem prediletode poke é o jun

    ResponderExcluir

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)