I made this widget at MyFlashFetish.com.

3 de fevereiro de 2010

Fan-Fic Liga Haze Episódio 5: Shadow Lugia se revela.

Tubaz: Bom, pai, pelo menos você venceu deles.
Pai de Tubaz e João: Obrigado, filho.
Tubaz: Pessoal, o nome do meu pai é John.
Raphael, Alan, Amanda e Enzo: Prazer!
Raphael: O seu impulsão de metal foi demais!
Alan: É mesmo!
Raphael: Mas, tem uma coisa me incomodando...
John: O quê?
Raphael: Eu achei que o metagross não aprendia impulsão de metal. Bom, pelo menos foi o que dizia a PokéDex.
John: Eu também não sei te dizer. Ele nasceu assim. Esse metagross eu consegui através de um ovo.
Raphael: Hum.
John: Bom, garotos, eu tenho que voltar ao ginásio, até mais.
Raphael: Ginásio? É mesmo! eu quero batalhar!
John: Interessante. Você já tem dois pokémons?
Enzo: É, Rapha. Você tem que capturar um outro pokémon.
Raphael: Eu... Tenho?
Tubaz, Alan, Amanda e João: Você não sabia??????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Raphael: Ei! Ei! Ei! Eu não sou filho de um líder de ginásio e também não sou treinador há anos.
Amanda: Mesmo assim, você devia saber.
Raphael: Tá bom! Tá bom! Eu vou capturar mais um! Acalmem-se. ¬¬' E eu vou sozinho! me esperem no ginásio!

Raphael vai para a floresta.

Raphael: Bom, vejamos... eu tô louco ou aquela árvore tá se mexendo?

De dentro da árvore sai um pichu.

Pichu: Pichu! Pichu!
Raphael: Nossa! Um pichu! Legal! Vá, Blaze!
Blaze: Cyndaquil!
Raphael: Use estrela cadente!
Blaze: Cynda! Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!

E acerta em cheio no pichu.

Pichu: Pichuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Raphael: Ele usou o choque do trovão!
Blaze: Cynda... quil...
Raphael: Resista, Blaze! Use o lança chamas com toda a força!
Blaze: Cyn... da... quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!!

Pichu desmaia. Raphael joga a pokébola, e consegue capturar pichu com sucesso.

Raphael: Legaaaaaaaaaaaaaal! Nós capturamos um pichu! Bate aqui, amigão!
Blaze: Cyndaquil!
Raphael: Sobe no meu ombro! Vamos pro ginásio!
Blaze: Cyndaquil!
Raphael: Bom, aí vamos nós. Ei! Perái! Eu... esqueci... de perguntar... o caminho... droga.
Blaze: Cyndaquil..... (seu burro)
Raphael: Bom, vamos procurar. É o único jeito. =/

Enquanto isso, no ginásio...

Amanda: Hum... pessoal, vocês disseram ao Raphael como se chega aqui?
Tubaz: Caramba! É mesmo! A gente esqueceu!
Alan: Vamos procurar ele!
Enzo: Vamos!

Eles saem do ginásio e vão procurar o amigo. Enquanto isso...

Raphael: Caramba! Eles deviam ter uma placa dizendo como se chega em Iron City!
Blaze: Quil... (tem razão)

Raphael e Blaze passam por uma placa escrita Iron City, mas eles não percebem...
Voltando à Tubaz e os outros...

Tubaz: Onde ele se meteu?
Thomas: Eu não sei. Apenas sei que vocês caíram na armadilha.
Tubaz, Alan, Amanda e João: HÃ?????!!!!!!!!!!!!
Uma rede pega eles, menos João.

João: Solte eles, seu ladrão!
Vanessa: A gente sabe que você não tem nenhum pokémon, garoto. Agora venha conosco.
????: Não tão rápido, vilã...
????: Se quiser o garoto...
????: Vai ter que passar por nós.
Thomas e Vanessa: Quem são vocês?
????: Ninguém em específico.
Amanda: Ajuda a gente, seu estranhos!
????: ......................
Enzo: Ajuda a gente, Diogo!
Diogo: Enzo! É você!

Enquanto isso, na floresta...

Raphael: Ei! Cara de cabelo roxo! Prazer, sou Raphael, você sabe como se chega na Iron City?
????: Eu não ligo pra você, moleque. Se vira. E nunca mais me chame de cara de cabelo roxo.
Raphael: O.O

Raphael continua andando. Voltando aos outros...
Diogo tira eles da rede.

Tubaz: Enzo, você conhece ele?
????: Diogo, você conhece ele?
Enzo e Diogo: Deixem as apresentações pra mais tarde.
Thomas: Esqueçam. Nós viemos com nosso chefe hoje.
Tubaz: E... daí? A gente não liga. Vocês vão apanhar mais uma vez. Vai, piplup! Rajada de bolhas!
Alan: Vai lá, espeon! Use psíquico!
????: Vamos, scyther! Tesoura-X!
????: Acabe com eles, charmeleon! Lança chamas!
Enzo: Aaaaaaaah... que sono...
Diogo: Enzo, temos que agir! Vai, pichu! Investida trovão!
Chefe da Equipe Míssil: Vá, lugia! Use proteção!
Tubaz, Alan, Amanda, Enzo, João, Diogo, ???? e ????: O.O Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Chefe da Equipe Míssil: Explosão sombria.

O golpe de lugia manda tubaz e os outros (menos João que foi levado pela Equipe Míssil) pra longe, e destrói metade da floresta. O.O
Do outro lado da floresta...

Raphael: Aaaaaaaaaaaaaaaaah! What the hell? Que barulho enorme! veio do outro lado da floresta! Eu não sabia que tinha gente nessa terra que destruía florestas com bombas. O.O Bom, vou ver mais tarde. Agora que estou na frente do ginásio, é hora do desafio!

Será que Raphael vencerá o desafio? Será que Enzo e os outros sobre viveram à explosão?
Preview do próximo episódio: O primeiro ginásio de Raphael.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)