I made this widget at MyFlashFetish.com.

5 de junho de 2010

o adeus

pessoal,sei que não é necesario ja que é pouca gente que visita esse blog,mas eu tenho uma coisa a dizer,eu o rapha e o mauricio iremos dizer adeus,a todos nossos amigo daqui e ao o nosso blog,devem ter notado que o blog ficou muito desatualizado,é que nós esquecemos completamente do pokemon dimension,deixaremos o blog assim não excluiremos ele mas não iremos fazer nenhuma postagem,e não iremos mas entrar e chats,por isso não estamos apenas dizendo adeus para o blog,mas sim para todos amigos que conhecemos pelos chats,adeus.

Um comentário:

  1. puts cara vcs me inspiraram tanto eu até fiz um blog pela inspiração que tinha com o de vcs :( :(

    más não queria deixar esse trabalho morrer então tenho uma ideia pra que isso não aconteça deixe-me atualizar o blog por favor me mande uma mensagem de dominio para o meu e-mail pois eu não quero que a pokemon dimension morra por favor se vcs aceitarem me mandem uma mensagem vlw

    Meu Blog: Pokebade - Visite!!

    Meu e-mail: lulolucaslopes@hotmail.com

    vlw pessoal, foi bom enquanto durou.
    até :(

    ResponderExcluir

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)