I made this widget at MyFlashFetish.com.

17 de novembro de 2009

2-Alan o Pesquisador Pokémon

No ultimo capitulo Raphael havia pegado seu 1º pokémon com o Porfº Steeven,e havia conhecido duas novas amigas.O Professor havia falado para encontrarem seu Filho Alan que os daria a Poketech.E agora eles estavam procurando ele:
Raphael:Onde será que ele esta?????
Sabrina:Não sei
Heall:Espera gente olha um Yanma!
Yanma:Yannnnnn
Sabrina:Vamos segui-lo!
Eles seguem o Yanma e chegam até um lugar muito florido onde havia um menino:
Raphael:Quem é você?
????:Meu nome é Alan,e eu quero me tornar o maior pesquisador pokémon do mundo
Sabrina:Ah Você que é o Alan,meu nome é Sabrina e eu quero me tornar uma Top Criadora
Heall:E meu nome é Heall,e eu quero me tornar uma Top Coordenadora

Raphael:E o meu é Raphael,mas pode me chamar de Rapha,eu quero me tornar um Mestre Pokémon.O seu pai o ProfºSteeven disse que você nos daria a Poketech.
Alan:Ah,tomem
ele entrega as Poketechs a eles
Heall,Sabrina&Rapha:Obrigado(a)
Alan:Será que eu posso seguir viagem com vocês?
Rapha:Claro
Alan:Que tal uma Batalha?
Rapha:Claro
Sabrina:Ok,eu vou ser o Juiza escolham seus Pokémons e comecem a Batalha!
Alan:Yanma Vai!
Yanma:Yannnn
Rapha:Cyndaquil Vai!
Cyndaquil:Cynda quilllllllllllll
Alan:Yanma Bomba sônica!
Yanma:Yannnnnn
Cyndaquil sofre muito dano
Rapha:Cyndaquil use Lança-Chamas!
Ver imagem em tamanho grandeCyndaquil:Cyndaaaaaaaaaaaaaa
Yanma sofre muito dano
Alan:Yanma use Ataque-Veloz!
Rapha:Cyndaquil você tambem!
Ver imagem em tamanho grandeYanma:Yaaaaaaaaaannn
Cyndaquil:Cyndaquiiiiil
Acontece uma explosão de fumaça,e agora quem será que venceu..........
Sabrina:E................... empate!
Alan:Legal!
Rapha:Legal!
Heall:Agora vamos para Rock City!
Todos:Vamos!!!!!
Agora eles vão para a proxima cidade a cidade de Rock City!

Preview do próximo capitulo:Os problemas de Enzo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)