I made this widget at MyFlashFetish.com.

14 de dezembro de 2009

Pré-histórias Liga Haze: Enzo: Episódio 1

Um dia em speter city na casa de enzo:



Mãe do Enzo: Enzo acorde! Seu pai ja ta chegando!




Enzo:Ta mãe(calma)








Mãe do Enzo: Desculpe filho é que eu vou sentir saldade




Enzo: Eu tambem vou sentir mãe.......







Pai do Enzo:Cheguei!





Enzo:Pai!!!!!!








Mãe do Enzo:Oi querido tudo bem (ela da um beijinho nele)




Enzo:Pai trouxe meu pokemon!Espero que seja um gastly







Pai do Enzo:Errr.... Eu acho que voce vai gostar do seu poke.Toma sua pokebola









Enzo:saia!

Geodude:Geoooo


Enzo:A é um geodude legal.(com cara de chateado)





Geodude:Geo!Geo!


Enzo:Ta com fome?Toma essa berry da minha arvore.





Geodude:Geooooooooooooo!!!!!!!!


Enzo:Gosto? Essa é minha favorita.








Mãe do Enzo:Parece que ele se deram bem.....





Pai do Enzo:É....





Enzo:Tchau mãe tchau pai







Mãe e pai do enzo:Tchau filho!




No meio do caminho para cidade o diogo amigo do enzo aparece:

Diogo: Oi enzo!Estou indo pegar meu poke no laboratorio do professor otaku.Quer vir junto?



Enzo:Não dá




Diogo:Por que?



Enzo:É que eu não gosto dos iniciais daqui então pedi pro meu pai me dar um pokemon



Diogo:Legal!Tchau tenho que ir estou atrasado e as vezes o professor fica meio malu....



Professor Otaku:E eu fico oque?!?




Diogo: Professor?!?O que voce esta fazendo aqui?!?



Professor Otaku:Voce estava demorando então eu vim buscalo,vamos logo pegar seu pokemon!



Diogo:Ok!Tchau enzo a gente se ve por ai



Enzo: Tchau!




Então enzo começa sua jornada......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)