I made this widget at MyFlashFetish.com.

14 de dezembro de 2009

Pré-Histórias Liga Haze: Alan: Episódio 1

Em um dia frio, a mãe de Alan, um garoto que acaba de fazer dez anos, tenta acordá-lo.


Mãe do Alan: Acorda, filho! Você têm que estar no laboratório do professor Oak Jackson o quanto antes!

Alan: Quem? Aquele maluco da esquina?

Mãe do Alan: Alan! Você não pode chamar os outros assim! Se hoje não fosse o dia da sua jornada, você estaria de castigo!

Alan: Tá, é que ele é daqueles que tem duas personalidades, sabe?

Mãe do Alan: Está bem, mas vá logo ao laboratório do professor. Talvez não tenham mais pokémons!

Alan: É mesmo! Tchau, depois eu volto pra pegar a mochila!





Alan começa à correr como um louco e com os olhos fechados.





Alan: Grrrrrrrrrrr!!!!! Vamos lá, Alan!!!





Alan começa a pular e correr ao mesmo tempo, até que atravessa uma janela e entra em algum lugar.





Alan: Ai, meu deus! Essa doeu pra caramba! Onde eu tô?

Professor Oak Jackson: Man! Você é maluco?

Alan: Ugh... Professor... Desculpa, eu tava correndo de olhos fechados...
Professor Oak Jackson: Pois devia tomar mais cuidado.
Alan: Eu vou. Professor! Por favor! Eu vim pegar o meu primeiro pokémon! Eu fiquei sabendo q todo dia você muda de opções. Quais tem hoje?
Professor Oak Jackson: Hoje eu apenas tenho uma chikorita, de Johto. O cyndaquil e o totodile já foram levados por outros treinadores.
Alan: Chikorita? Ah... Não tem outro?
Professor Oak Jackson: Bom, ontém mesmo eu capturei um yanma, você quer?
Alan: Yanma? Legal! Eu adoro pokémons do tipo inseto. =D
Professor Oak Jackson: Então, aqui está.
Yanma: Yan! Yanma!
Alan: Vamos, yanma!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)