I made this widget at MyFlashFetish.com.

15 de dezembro de 2009

Pré-historia:enzo:episodio2

depois deuns dois meses....


Enzo:Ah!finalmente depois de meses ja tenho 2 insignias e tres fitas,acho que vou comessar uma nova jornada......



Geodude:geo!geo!




Enzo:Hmmmm,Que tal cridaro pokemon?



Geodude:Geo?




Enzo:então que tal ser um..... Lider de ginasio!



Geodude:Geo!




Enzo:É não é meu tipo.......Então que tal eu ser....Ja sei!Um caçador de tesouros!sempre gostei disso.


Geodude:Geo!Geo!



Enzo:Então esta decidido,eu serei um caçador de tesouros!



Geodude:Geoooooo.




Enzo:vamos parar pra descansar.



Então enzo e geodude sobem numa arvore.....




Enzo:Pensando:como eu queria ser como as nuvens,elas não tem que faser nada so ficar flutoando,deixando a brisa leva-la


Então do derrepente!


??????:ah!!!!!!!!!
para ver o resto leia o episodio 2 enzo o cara com inveja das nuvens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)