I made this widget at MyFlashFetish.com.

15 de dezembro de 2009

Fan-fic Liga Haze episódio 4: Aparece o pai de Tubaz e João

Raphael e seus amigos estavam perseguindo a dupla de ladrões, que foram chamados para voltar à sua base.



Raphael: Voltem aqui! Seus covardes!

Tubaz: Pelo visto o chefe deles chamou eles pra voltar pra base por causa do meu pai... Então foram eles que sequestraram meu pai.

Alan: Gente, a Amanda e eu não estamos entendendo nada, dá pra explicar?

João: Claro! Eu explico: estes são dois membros de uma equipe que sequestrou o meu pai já faz alguns dias. Estamos atrás dele.
Amanda: Ué! Se estão tão desesperados procurando seu pai, por que vocês estavam atrás de um ginásio?
Tubaz: É por que ALGUÉM disse que ficaria tudo bem. Não é, Rapha?
Raphael: Ei! Não botem a culpa em mim! A policial Jane é que disse que iriam achar o seu pai.
Enzo: Gente, parem de ficar discutindo! Vamos logo!


Eles chegam até um prédio gigante.


Alan: O que que é isso aí? Uma fábrica? E cadê aqueles caras? Sumiram do nada!
Raphael: Eu não sei, cara...

Amanda: Ei! Acho que eu vi alguma coisa!
Tubaz: Aonde, Amanda?!
Raphael: Hum... Pra onde aqueles caras foram?


Raphael se apóia na parede, só que de repente ela se vira, e ele entra no lugar, os outros não tinham visto nada.


Enzo: Ei! Cadê o Rapha?
Alan: É mesmo! Ele sumiu!

Dentro do lugar...

Raphael: Ugh........ Onde eu tô?
Thomas: Você de novo, pirralho!
Raphael: Você de novo, seu grandalhão!
Melissa: Garoto, você não tem chances dessa vez. Olhe pra trás da gente.

Raphael olha e vê uma legião deles.

Raphael: Opa, acho que esse é o fim da linha.


De repente, surge alguém.


????: Está com problemas, garoto?
Raphael: Quem é você?!
Thomas: O fugitivo!!! Peguem ele!
Raphael: Peraí! Isso quer dizer que você é...
Byron: Não lembra de mim, Raphael? Sou o pai do Tubaz, seu amigo!
Raphael: Ah! É mesmo! Eu não te reconheci porque você tá muito velho.
Byron: .........


Na parte de fora...


Alan: Pessoal! Essa parede tá se movendo! Vejam!
Tubaz: Nossa! É mesmo!


Todos eles entram no lugar.


Byron: Vá, Metagross! Mostre à esses ladrões de quinta o que o metal pode fazer!
Metagross: Meta!
Tubaz e João: Pai!!!!!!!!!!!!!!!
Byron: Meus filhos! Vocês estão bem?
Tubaz e João: Estamos!
Byron: Bom, onde eu estava mesmo?


O pai dos garotos percebe que seu metagross foi atacado por todos os pokémons inimigos.


Byron: Bom, é hora do boa e velha implosão de metal!
Raphael: O que esse golpe faz? Vamos ver...
PokéDex: Quando um pokémon é atingido por um golpe, ele pode usar o impulsão de metal, que é um raio que tem o dobro da força do golpe cujo o pokémon do oponente usou.
Raphael: Nossa! E com todos aqueles ataques, o golpe vai ficar muito forte!
Metagross: Meta! Grooooooooooooooooooooooooooss!!!!!!!!


Metagross usa o impulsão de metal, e derrota todos os pokémons oponentes.


Thomas: Acho que é hora da retirada.


Os ladrões jogam uma bomba de fumaça, e conseguem escapar.


Alan: Eles sumiram!
Raphael: E os pokémons deles também!
Tubaz: Da próxima vez que eles aparecerem, estaremos preparados.
Raphael: É isso aí!



Preview do próximo episódio: O primeiro torneio de Alan e Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimension Chat

Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat:
1- Não xingar ninguém.
2- Não copiar.
3- Não clonar.
4- Não pedir para ser moderador ou dono.
5- Batalhas apenas no privado.
6- Não mandar links de outros sites ou blogs.
7- Não falar mal dos donos na ausência deles (banimento pra sempre)